Sabrina Boing Boing não se adapta a silicone de 6 litros: 'Peito fica caindo'

Tatuadora e DJ expôs problemas na web

22/05/2024 às 19h59 Atualizada em 27/05/2024 às 15h42
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Sabrina Boing Boing contou que não se adaptou ao silicone de 6 litros
Sabrina Boing Boing contou que não se adaptou ao silicone de 6 litros

Sabrina Boing Boing não pensa mais em aumentar as próteses mamárias e explicou o motivo aos seguidores. A DJ completou três meses da troca de silicone nos seios, colocando três litros em cada. 

"Eu não estou me adaptando ao tamanho. Por exemplo, nesse exato momento, eu estou com uma dor no meu pescoço, é a parte aqui atrás pescoço, que é onde as pessoas ficam corcunda. Então, eu tenho que ficar me policiando porque o peito já está quase encostando nas pernas", relatou nas redes sociais.

Segundo Sabrina, o peso também tem causado um afundamento da pele na região dos seios. De acordo com a artista, ela precisa usar dois sutiãs para que eles suportem o tamanho das próteses.

"Fica uma marca aqui do sutiã que não está fechando e eu uso dois por causa do peso. Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro… então isso está atrapalhando meu sono. Sem falar que, por exemplo, agora há pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado. Então, jamais vou aumentar! Claro que não tem nada a ver com o resultado estético, meu peito está lindo, mas não está funcional", esclareceu.

Sabrina relatou também que o tamanho tem atrapalhado a sua vida profissional e avisou que poderá fazer uma cirurgia de redução: "Não se surpreendam se eu reduzir, porque eu tinha uma cabeça, uma mentalidade…. Eu vou pensar em primeiro lugar em mim, porque sou eu que carrego esse peso todo. E se eu não estou me sentindo bem eu não vou segurar 6 litros nas costas porque eu vejo que o negócio não está muito fácil, está me incomodando! Sim, está me incomodando."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários