Neymar ganha apoio de Latino em meio a polêmica com Luana Piovani

Cantor opinou sobre confusão envolvendo jogador de futebol e atriz

31/05/2024 às 21h40 Atualizada em 03/06/2024 às 17h39
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Latino se envolveu na treta entre Neymar e Luana Piovani
Latino se envolveu na treta entre Neymar e Luana Piovani

Latino saiu em defesa de Neymar após o jogador ser detonado por Luana Piovani nas redes sociais. Tudo começou com um projeto que está no Congresso. A atriz chamou o jogador de futebol de "péssimo cidadão" enquanto ele a chamou de "louca" em uma discussão por causa da PEC que quer transferir da União para a iniciativa privada os terrenos beira-mar.

"Eu estava lendo essa confusão da Luana com o Neymar. Gente, eu achei tanta falta de respeito da parte dela, sabia? Eu não tenho nada contra ela, até porque eu não sou um cara ligado à dramaturgia, à novela, essas coisas. Já até contracenei com ela uma vez no cinema, mas achei meio tosco, sabe? Meio podre, assim, a atitude que a Luana tem", disse o cantor. 

"Porque é muita falta de respeito com o próximo, né? Independente se o cara é um pai bom, um pai ruim, ou ele aprontou, deixou de aprontar. Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar", acrescentou Latino.

"Eu também tenho vários filhos, não sou um pai perfeito, gostaria de ser. As pessoas se tornam muito valentes por trás de uma câmera, né? Eu gostaria de poder dar atenção. Infelizmente, a correria do dia a dia, de show, de viagem, a gente acaba não conseguindo", explicou o músico.

Latino então concluiu: "Eu acho que o princípio de tudo é a gente aprender a respeitar... Entender as dores de cada um e que cada um é responsável pelos seus atos. Eu tenho certeza que a Luana não foi nenhuma santa, deve ter aprontado horrores quando era jovem, assim como eu, e a gente não tem o direito de apontar dedo, sabe?".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários