Shantal Verdelho dá a luz a 3º filho: "Foi um parto de cura"

A influenciadora digital, casada com Mateus Verdelho, também é mãe de Filippo, de 5 anos, e Domenica, de 2

04/06/2024 às 14h18 Atualizada em 05/06/2024 às 16h52
Por: F Pimenta
Compartilhe:
Divulgação: Instagram
Divulgação: Instagram

A influenciadora Shantal Verdelho deu à luz ao seu terceiro filho com o modelo Matheus Verdelho no último sábado (3/06) em São Paulo. O nome do bebê, que era mantido em sigilo pelo casal, foi anunciado pelo pai no domingo: Giuseppe.

Shantal contou que o pequeno nasceu ao som da música-tema de Rei Leão, que estava em sua playlist de parto de mais duas horas, em que quase todas eram músicas clássicas, exceto quatro. “Coloquei no aleatório. A música que ia tocar exatamente na hora em que o bebê nascesse era surpresa”, contou.

A influenciadora compartilhou com seus seguidores que o parto de Giuseppe foi um processo de cura, levando em consideração o seu parto anterior: "Deus me deu a missão e na sequência a recompensa! Tive um parto cura, melhor do que poderia sonhar. Olhem a alegria que estávamos em todas as etapas do parto, queria muito que todas as mulheres pudessem ter essa oportunidade em dar a luz assim, num ambiente leve, alegre, de acolhimento e respeito, sem procedimentos desnecessários e violentos", escreveu a influenciadora.

Ela também disse que relembra a experiência anterior. "É difícil para mim, confesso, não comparar um parto com o outro e não refletir sobre. Se eu puder dar uma dica para todas as mulheres seria informem-se, pesquisem sobre o parto, é o começo de tudo para conseguirem se proteger. Além disso, espero do fundo do coração que criem-se leis e condutas que nos protejam neste país [...]", continuou. "Obrigada a equipe maravilhosa que me acolheu e fez com que eu ressignificasse esse momento. Jamais vou esquecer o que eu vivi nessas 3 horas, foram as melhores 3 horas da minha vida", concluiu Shantal.

 

Foto

Foto

Foto

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários