Mulher de Juliano Cazarré pede orações para a filha após nova internação: 'Até quando?'

Letícia Cazarré fez um desabafo nas redes sociais

04/06/2024 às 22h24 Atualizada em 05/06/2024 às 16h51
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Filha de Letícia Cazarré com Juliano Cazarré foi novamente hospitalizada
Filha de Letícia Cazarré com Juliano Cazarré foi novamente hospitalizada

Letícia Cazarré abriu o coração depois que a filha voltou a ser internada. Maria Guilhermina, que está prestes a completar dois anos, teve uma nova intercorrência médica e precisou ser hospitalizada às pressas. A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisa usar uma cânula para auxiliar na respiração.

"Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela", pediu a mulher de Juliano Cazarré.

"Eu não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar", desabafou.

"Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por quê. Mas sempre me questiono: até quando? Mas não cabe a nós saber... Cabe apenas aceitar e amar. Amar e sacrificar. Amar e rezar. Amar e sofrer. Eu sei que um dia ela vai receber as recompensas por todos esses sacrifícios. Se na casa do Pai há muitas moradas, a minha Maria Guilhermina vai ocupar uma das mais elevadas e bonitas", completou Letícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários