Após perder 300 mil seguidores, Anitta faz desabafo em podcast gringo

A cantora relatou a intolerancia religiosa que sofreu após a divulgação de "Aceita"

05/06/2024 às 16h21 Atualizada em 05/06/2024 às 22h29
Por: Editor - Super Life IG
Compartilhe:
Anitta - Reprodução Jay Shetty Podcast
Anitta - Reprodução Jay Shetty Podcast

A cantora Anitta relembrou a perda de 300 mil seguidores após o clipe de “Aceita”, com referências ao candomblé. Em recente entrevista internacional, a artista revelou que previu a intolerância religiosa quando apresentasse o clipe, que a mostra em celebrações de sua fé. Ao podcast On Purpose with Jay Shetty, da última segunda-feira (13), Anitta falou sobre a perda de mais de 300 mil seguidores: “Eu já sabia que isso ia acontecer porque a intolerância das pessoas com relação às suas diferentes crenças é louca”.

“As pessoas não aceitam, na minha opinião, que as religiões são como veias que vão para um coração; elas apenas estão em lugares diferentes, o que é bonito. Elas chegam ao mesmo lugar, a um ser humano melhor para evoluir, isso é o que as religiões significam para mim, e eu acredito em todas elas”, continuou. Anitta ainda ressaltou que não se importa com o número de pessoas que a seguem e prefere ser verdadeira consigo mesma. “Eu acredito em seguir o meu próprio caminho. Sejam 10 pessoas ou um milhão que escolham me seguir, estarei feliz. Não me importo [com números]”.

O clipe de “Aceita” mostra a cantora em diversas celebrações do candomblé. A música faz parte do último álbum dela, o “Funk Generation”. Atualmente, Anitta está no país estadunidense para a primeira parte de sua primeira turnê internacional. Na sequência, a cantora seguirá para a América do Sul e Europa.

Em maio, poucos minutos após divulgar fotos mostrando sua rotina no candomblé, Anitta perdeu 100 mil seguidores. “Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, disse na ocasião.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários