Após investigação médica, Deolane Bezerra revela estado de saúde

Influenciadora e advogada contou aos seguidores o motivo de sua falta de vontade de ter relações sexuais

05/06/2024 às 16h43 Atualizada em 05/06/2024 às 20h31
Por: Editor - Super Life IG
Compartilhe:
Deolane Bezerra - Foto Reprodução Instagram
Deolane Bezerra - Foto Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (5), a advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, recebeu os resultados dos exames para entender a falta de desejo sexual. Deolane, que tem negado rumores de um affair com Fiuk, já havia mencionado aos seguidores que buscaria ajuda profissional para investigar seu estado de saúde. "Lembra que eu falei para vocês que eu estava sem vontade de 'coisar' [ter relações sexuais]? 'Coisar' é o mínimo [na verdade]", comentou a influenciadora, que também relatou indisposição para outras atividades. "Eu descobri e vou contar para vocês. Doutora, o que é que eu tenho?", questionou.

Amanda Rovere, médica responsável pelo atendimento, esclareceu: "A gente descobriu pelos exames dela que ela está em anemia, que a hemoglobina está baixa, o ferro está baixo, depósito de ferro baixo [também], além das vitaminas. Vitamina D muito baixinha e B12 [também]. Depois disso [reposição], você vai ser uma nova mulher, porque está faltando tudo". 

A advogada brincou com a situação: "Ou seja, estou no bico do urubu, estava à beira da morte". A médica explicou que o problema não é apenas falta de desejo ou cansaço, mas sim que "o corpo dela está sem reserva de energia". 

Os resultados revelam que a advogada precisa de reposição de nutrientes essenciais para recuperar a disposição. Deolane agora segue com o tratamento recomendado para reverter o quadro de anemia e deficiência vitamínica, esperando uma melhora significativa em sua qualidade de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários