Patricia Ramos revela que negou R$ 3 milhões para divulgar jogos de azar

Influenciadora falou sobre a proposta que recebeu

05/06/2024 às 21h18 Atualizada em 07/06/2024 às 14h04
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Patricia Ramos recusou cachê milionário para divulgar jogos de azar
Patricia Ramos recusou cachê milionário para divulgar jogos de azar

Patricia Ramos viralizou na web depois de contar aos fãs que recusou uma proposta de R$ 3 milhões para divulgar jogos de azar em suas redes sociais. A influenciadora explicou para os seguidores que já sofreu dentro de casa com o problema.

"Três milhões me ofereceram para um contrato de um ano para enganar vocês aí. Três milhões para fazer vocês se endividarem, para fazer vocês acreditarem que vão botar x e vão tirar Y, 100 vezes mais, de dentro de uma plataforma. Para fazer vocês venderem os móveis de casa, venderem a roupa do corpo para quitar dívida de jogo", disse no Instagram.

"Eu não aceito, gente, porque eu levo a minha profissão muito a sério. Se carrego comigo o termo influenciadora, a minha responsabilidade é influenciar vocês e que seja para algo bom, que seja para algo construtivo, que seja para algo que vai somar na vida de vocês. Não essa porcaria", acrescentou.

Patrícia relembrou a história de um tio que chegou a mexer no patrimônio dela por causa de jogos de azar. "Eu já vi caso dentro da minha família do quanto essa porcaria de jogos de azar destroem a vida de alguém. Meu tio era viciado em jogo do bicho, e eu sei o quanto isso destrói a vida de um ser humano", afirmou.

"Dentro da minha casa mesmo, uma pessoa que eu confiava, que dormia e acordava comigo todos os dias, desviando mais de 200 mil reais na minha conta bancária para apostar nessa porcaria. Aquilo que eu não quero para mim, eu não faço para os outros", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários