“A doleira”: novo documentário da Netflix e sua trilha sonora sobre a ‘imperatriz da lava-jato’ estão dando o que falar

“A doleira” estreia hoje e sua canção oficial conta a história de Nelma Kodama, a primeira mulher a ter sido presa pela Operação Lava Jato

06/06/2024 às 16h54
Por: Henrique Souza
Compartilhe:
Reprodução: Divulgação
Reprodução: Divulgação

A nova produção da Netflix, o documentário “Doleira: A História de Nelma Kodama”, que estreia nesta quinta-feira (6), irá contar a história da ‘imperatriz da lava-jato’, a doleira Nelma Kodama, ex-amante de Alberto Youssef - doleiro que mantinha negócios ilícitos. 

Depois de sair da prisão, a doleira Nelma Kodama conta como se meteu em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Quem é Nelma Kodama?

Nelma se tornou conhecida após ser a primeira mulher presa pela operação e fatos como ter sido presa em um aeroporto com 200.000 euros escondidos na calcinha (Ao que ela alega estar, na verdade, em seus bolsos), ter posado com a tornozeleira eletrônica e cantado “Amante, Amante” de Roberto Carlos durante seu depoimento à CPI da Petrobrás.

Em 2019, Nelma recebeu o indulto natalino do ex-presidente Michel Temer e ganhou a liberdade.

A trilha sonora

A produção contará com uma trilha sonora exclusiva, com a faixa “Doleira” de MC JOTAGE, que será lançada no dia 06, juntamente com o documentário. Nelma Kodama, a protagonista da produção, irá participar do clipe oficial da faixa, que fala sobre enfrentar desafios com fé e determinação.

De acordo com o especialista em distribuição digital internacional de músicas e CEO da empresa LUJO NETWORK, Jeff Nuno, lançamentos do tipo exigem uma preparação especial da equipe de produção.

Canções lançadas para produções como esta que exigem um prazo mais curto precisam de uma mobilização especial da equipe de produção e distribuição para garantir não só que o público tenha melhor acesso à faixa, mas também que ela esteja alinhada ao audiovisual de base”, explica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários