Saiba quem é o surfista que passou por vários realities e agora está criando conteúdo +18

"Quero mostrar para quem está assinando coisas que em outras redes eu não posso postar", diz o atleta

24/07/2024 às 11h26 Atualizada em 29/07/2024 às 15h35
Por: Editor - Super Life IG
Compartilhe:
Saiba quem é o surfista que passou por vários realities e agora está criando conteúdo +18 - Foto: Pedro Monteiro
Saiba quem é o surfista que passou por vários realities e agora está criando conteúdo +18 - Foto: Pedro Monteiro

Você já deve conhecer Flávio Nakagima, ou Naka, por suas manobras nas ondas ou suas participações em realities, mas em 2024 o empresário decidiu mergulhar no mundo da criação de conteúdo e levar os bastidores de sua vida para a Privacy.

Flávio Nakagima revela que tipo de conteúdo irá publicar na Privacy

 

Aos 36 anos, o atleta anunciou que passou a fazer parte da rede social. Flávio já havia criado a conta no ano passado, mas somente agora decidiu ativá-la de vez para se aproximar de seu público.

“Me arrependi de não ter me dedicado e investido (quando criei a conta), porque eu sei que é uma coisa que, pelo momento que vivo – participando de reality e com vida de solteiro – tem tudo a ver”, disse ele à Privacy.

“Quero mostrar para quem está assinando coisas que em outras redes eu não posso postar. Tem muitos fãs que têm curiosidade de saber o que eu faço, então acho que a Privacy vai ser um lugar que eu vou me identificar bastante”, complementou.

O lançamento fez sucesso e empolgou Nakagima, que planeja novas publicações: “Já estou até vendo de fazer parceria com agência para fazer um trabalho mais profissional a longo prazo”.

Início no surfe

Morador da Praia Grande desde criança, Flávio sempre gostou de esportes e morar perto do mar foi o que o aproximou do surfe. Porém, ele quase trocou a prancha pela bola. 

“Eu amava futebol, fiz um teste no Santos quando tinha 14, 15 anos, só que eu não passei, então foi uma decepção para mim, dei uma desanimada com o futebol. Surfe era um hobby, mas aí comecei a participar dos primeiros campeonatos na região e a me dar bem neles”, comentou ele, que se profissionalizou aos 18.

Hoje em dia, o atleta já ganhou uma etapa do Brasileiro, em Maresias, outra no profissional, na Praia Grande, e venceu um circuito internacional no WQS da segunda divisão, na Argentina.

O surfista se orgulha de seus feitos na água, mas destaca que seu maior triunfo na vida é o nascimento de seu filho: “Era uma coisa que não estava no meu planejamento, então é um amor totalmente diferente. Foi uma das minhas maiores conquistas”.

Experiências em realities

Nakagima não se destaca apenas dentro do mar, como também na frente das câmeras. Ele já participou três vezes do “De Férias com Ex”, mas destacou que o “Ilha Record” o marcou mais por ter retomado seu espírito de competição.

“De Férias não tem ganhador, é literalmente umas férias que você entra para beber e curtir. O reality da Ilha Record eu vi que teria vencedor, provas, e é uma coisa que eu gosto. Aceitei e consegui vencer. A mesma concentração que eu levo no surfe, eu levei para dentro desse reality”.

Por foras das praias e dos holofotes

Nakagima ressaltou sua paixão pelo surfe, mas destacou que hoje o esporte não é mais sua principal fonte de renda. Atualmente, ele investe na carreira de influenciador e em outros negócios, como uma empresa de açaí e um quiosque na praia para fazer eventos.

“Estou em um novo momento da minha vida, aproveitando essa parte da internet. Com certeza o surfe é uma coisa que eu vou levar para minha vida inteira, enquanto tiver patrocínio eu vou competir, mas as prioridades vão mudando”, destacou.

Por fim, Flávio afirmou que um de seus maiores hobbys é viajar, algo que ele fez muito em sua carreira de surfista. Porém, por estar focado nas competições, ele pouco aproveitava, fato que vem mudando hoje em dia com a vida de influencer.

“Agora estou desfrutando desse momento da minha vida, de poder viajar e curtir o lugar e as pessoas de uma forma diferente. Não tenho aquele compromisso que eu tinha como atleta que era de ter que alcançar meta, objetivos e ter uma agenda apertada”, finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários