Gizelly Bicalho expõe Felipe Neto por não cumprir promessa de ajuda a vítima de estupro

Ex-BBB revela nas redes sociais que influenciador não teria cumprido compromisso assumido em 2020.

17/06/2024 às 13h17 Atualizada em 17/06/2024 às 13h39
Por: Henrique Souza
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Gizelly Bicalho gerou polêmica ao expor publicamente, neste último domingo,16, no X (antigo Twitter), o youtuber Felipe Neto. Ela acusou o famoso de não cumprir com a promessa de oferecer suporte financeiro e psicológico a uma jovem vítima de estupro até que completasse 25 anos, conforme relatado inicialmente em 2020.

Gizelly iniciou a discussão de maneira genérica, sem mencionar nomes, questionando: "Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos? Em 2020? Então, até hoje ele nunca deu nada! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?".

Após a repercussão das suas declarações, Felipe Neto prontamente procurou Gizelly para esclarecer o mal-entendido. Ele afirmou que sua equipe havia tentado contato anteriormente, sem sucesso: "Eu te peço, por favor, para que você corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca".

Posteriormente, Gizelly atualizou seus seguidores, revelando que repassou o contato do advogado Patrick, responsável pelo caso desde 2020, para Felipe Neto. Ela expressou otimismo de que agora o influenciador poderá auxiliar a menina e sua família.

Felipe Neto reiterou seu compromisso em ajudar e solicitou que Gizelly corrigisse as informações compartilhadas. "Eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca", enfatizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários