Atriz de "Bridgerton" negocia versão "sem nudez" para mostrar aos pais católicos

Nicola Coughlan revela ter incluído cláusula em contrato para uma versão censurada da série, enquanto se prepara para a terceira temporada

09/04/2024 às 11h29
Por:
Compartilhe:
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A atriz Nicola Coughlan, conhecida por seu papel como Penelope Featherington em "Bridgerton", surpreendeu ao revelar que solicitou uma versão da série sem cenas de nudez em seu contrato. Em entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, ela explicou: "Está literalmente escrito em meu contrato. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci em uma família católica e irlandesa. Não é assim que funciona para nós."

A decisão veio após sua mãe reagir negativamente à quantidade de cenas ousadas na primeira temporada da série da Netflix. Coughlan compartilhou: "Quando ela viu ‘Bridgerton’ pela primeira vez, ela não sabia que seria tão atrevido."

Com a terceira temporada de "Bridgerton" prometendo focar no romance entre Penelope e Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton, a atriz está se preparando para o próximo capítulo. Ela revelou que as cenas quentes entre o casal na tela não foram sem incidentes: "Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas."

Divulgação/Netflix

 

Apesar dos desafios, Coughlan descreveu a experiência de filmar as cenas íntimas como empoderadora, destacando o envolvimento do elenco na tomada de decisões. A primeira parte da nova temporada de "Bridgerton" está agendada para ser lançada na Netflix em 16 de maio, com a segunda parte seguindo em 13 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários