Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo; cantor será velado no Rio

Artista se tratava contra um câncer na região inguinal desde 2022

26/04/2024 às 22h21 Atualizada em 27/04/2024 às 11h45
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Anderson Leonardo com os integrantes do Molejo
Anderson Leonardo com os integrantes do Molejo

O corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, será enterrado no próximo domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor morreu por consequência de um câncer na região inguinal. 

Em outubro de 2022, Anderson revelou que foi diagnosticado com a doença. Sem dizer a região atingida, o artista chegou a anunciar, 2 meses depois, que estava curado, mas o câncer voltou. O músico estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando.

Anderson fez história com seus sucessos animados. O grupo, formado no fim dos anos 1980, estourou grandes hits em todo o país, como "Cilada", "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Paparico" e "Clínica Geral". A banda também emplacou várias músicas de samba-rock, incluindo o próprio "Samba Rock do Molejão".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários