Bruce Dickinson chama atenção de público fumante em Brasília

O cantor já havia esbravejado com fãs em outra apresentação, em 2022, pelo mesmo motivo

29/04/2024 às 11h19 Atualizada em 02/05/2024 às 15h30
Por: Giovanna Leibanti
Compartilhe:
Bruce Dickinson - Foto: John Mcmurtrie
Bruce Dickinson - Foto: John Mcmurtrie

Na noite do último sábado (27), Bruce Dickinson se apresentou em Brasília, no Ópera Hall, e não escondeu seu descontentamento com a fumaça causada pelos cigarros dos usuários presentes no show. O cantor veio para o Brasil promover sua turnê solo "The Mandrake Project"

Em determinado momento do show, Bruce deu uma pausa na apresentação e esbravejou com parte do público que estava fumando no local, o que gerou incômodo no cantor e em sua banda. "Tanya [baixista Tanya O'Callaghan] está tossindo também, eu estou tossindo, minha esposa lá atrás está se sentindo mal, é meio nojento, ok? Mas se você quer ser nojento, vá ser lá fora, não aqui dentro. Uso a garganta para trabalhar. Vocês pagam uma boa grana pra me ouvir cantar, não é verdade?", repreendeu Dickinson.

O cantor começou a tossir e se desculpou antes de dar a "bronca" no público. "Peço desculpas por tossir. Alguns de vocês estão fumando e eu não posso cantar se vocês ficarem fumando", disse. Bruce Dickinson chegou a direcionar a "dura" para um fã, em especial, que estava consumindo o cigarro eletrônico, também conhecido como vape. "Você com essa p*rra do vape aí... por favor, faça isso lá fora, tudo bem? Sabe, se você não pode ficar cinco minutos sem ter seu vício, saia", exclamou Bruce, segundo vídeo publicado pela Blabbermounth.Net.

A empresa promotora do show, a MCA Concerts, constatou que o vocalista se irritou muito por conta de um vape que explodiu por acidente. Dickinson também reclamou que alguém espirrou spray de pimenta no local. 

Não é inédito ou algo que "só acontece no Brasil". Bruce Dickinson, que também é vocalista do Iron Maiden, chamou a atenção do público em uma apresentação da banda inglesa em 2022, quando alguns fãs começaram a fumar maconha durante o show. O fato ocorreu no Honda Center de Anaheim, na Califórnia (EUA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários